domingo, 21 de junho de 2009

Quero a minha!



Ah, a vontade de ter o que todos tem por algo muito ou tão comum. Nada de novo, de magnífico, a não ser em dias de necessdiade. Eu sempre o quero, já o desejei tanto. Pertencer. Estar junto e sentir que junto estão, juntos estamos. É a conhecida história de que quando o temos não o desejamos. Eu não o tenho, quero muito, sempre quis. Mas o poder das decisões é imenso, mesmo que não sejam direcionadas infelizmente
tear people apart, not any people but important ones. Ainda crio o meu, a minha. Daí não somente pertencerei.

Obrigado por ler. =)

2 comentários:

Dayan disse...

Embora meu inglês esteja temporariamente em coma, o que dificulta minha leitura (Ai de mim!) não posso dizer nada além disso: sou fã desse cara.

Zeka Viola disse...

Embora nunca se saiba onde colocar o desejo, pois ele está sempre mais pra lá,tbm quero,preciso, pertencer, fazer parte de algo de alguém.