segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hoje



E sim, eu sou a mistura, junção e soma de todas as vivências que me foram acometidas durante esses vinte e dois anos de existência.

Tenho saudades de cada espaço. Minha vida aqui, ali, lá longe, perto. Perfeitamente nômade. Sei que por isso sou mais rico, mais vivo, mais vivido, de outra maneira isso parece também me fazer sentir mais pobre, com menos.

O que tenho hoje e o que já tive. Pra onde vai tudo? Onde fica guardado? Só em mim? Muito pouco. O que gostaria realmente é que houvesse um multimídia à minha frente, projetando tudo o que já passou. O discurso, a fala, são insuficientes, ineficientes. Preciso esvaziar, extravasar, passar adiante. Certeza que muitos outros também se alegrariam e sofreriam comigo. Enfim, viveriam.

Por que a necessidade de fingir? De esconder? Sempre tão sincero e autêntico, ao mesmo tempo retraído, escondido. Puxa. Difícil, muito. A liberdade tão almejada em anos anteriores, tão teorizada, buscada, discutida, pregada, anunciada, parece hoje ser nada. Conceitos diferentes, e eu, tão marcado por um específico, hoje sinto saudade daquele. Muita.

Vivendo, certo de que as escolhas ruins como as boas, somam o que serei amanhã. Apesar das dificuldades encontradas, ainda muita vontade e desejo de viver, de escrever, de fazer história. De ser como antes, um History Maker.

5 comentários:

Sílvia Moraes disse...

e onde a sorte há te levar, saiba o caminho é o fim mais que chegar.

Lara NEVES SOARES disse...

Estamos todos sujeitos a sermos paradoxais e incoerentes. Às vezes é preciso!

Fran Rodrigues disse...

Oba, textos em português \o/
Gosto de inglês, mas o português é a língua da minha alma (justificativa poética para a preguiça? rsrs)

No mais, adoro sua incoerência e passarei sempre por aqui pra conferir as novidades desse good pretender.

;*

Unknown disse...

"E sim, eu sou a mistura, junção e soma de todas as vivências que me foram acometidas durante esses vinte e dois anos de existência"

Realmente a vida é essa mistura e soma, nao sei pra que ela me serve mas sei que nao posso viver sem essa misturas de somas.

Zeka Viola disse...

O específico é vc e vc faz diferença!Fico feliz em le-lo, fico feliz em conhece-lo!!!